sexta-feira, 30 de maio de 2008

Protesto



Estou farto da selecção portuguesa de futebol!
É uma vergonha a campanha de propaganda montada em torno deste circo mascarado de competição desportiva.
Joguem à bola e calem-se por favor.

E neste período em que Portugal vive uma crise económica e social muito grave, espero que os portugueses mantenham a lucidez e dêem uma lição aos que insistem em lhes dar palha para comer.
Que não ousem pendurar bandeiras das janelas do nosso país. Nosso, como em de todos, de todos os que ainda acreditam que Portugal pode ser melhor.

Pronto, pendurem o Paco Bandeira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Demasiado futebol faz esquecer o real estado da nação... Neste país há zonas onde a partir das 22h aquilo é só mitras de fusca ou ponta-e-mola vindos de todos os bairros de lata a mamar quartas de kiza e a traficar ou misturar drogas, uns nem dinheiro têm para pagar, sussurram aos ouvidos dos outros e vão em grupo passar meia-hora fechados numa casa-de-banho. Negras com altos cus ou universitárias em locais pouco iluminados a fazer com desconhecidos o que negam aos namorados para pagar dívidas, e os trocos ficam marcados no rosto, gente a segurar na cabeça de quem vomita até se fartarem e largarem-na na poça, a polícia passa brevemente por lá e leva com o dedo ou cuspo, seringas e preservativos usados na via pública, gente mijada ou a ressacar, pedófilos e prostitutas a rondar o perímetro, ameaças com armas de fogo ligeiras, agressões e facadas superficiais que ficam no anonimato para proteger outros negócios, menores introduzidos ao cheiro de lixo e mijo aliciados ao consumo de drogas, assaltados e a serem assediados por ambos os sexos... E ninguém põe mão no assunto! Em Portugal há este espírito passivo, se algo está mal, vamos olhar para o lado e recordar um bom momento...