sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Oh não...



"A fadista, porém, soube do veredicto quase no fim do concerto e foi ela própria que o comunicou ao público: "Eu sei que há uma certa ansiedade no ar por causa de um dito cujo prémio. Devo dizer-vos que esse prémio foi para a Colômbia. Pelos vistos, eu tomei a decisão certa. Fiquei por cá com a gente da minha terra". Foi assim que Mariza conseguiu dar e "receber" um dos momentos mais arrepiantes e emotivos da sua carreira. A ovação não se fez esperar aos primeiros acordes de "Gente da Minha Terra" e as lágrimas brilharam-lhe nos olhos e num impulso abandonou o palco para se misturar com o público, numa interpretação verdadeiramente sentimental. Sem que os músicos parassem de tocar, Mariza fez silêncio enquanto os milhares de pessoas se emocionavam tanto quanto ela. De regresso ao palco, esteve por segundos de costas para a plateia. Mas foi com uma força visceral e uma dignidade exemplar que interpretou o seu fado mais popular actualmente até ao fim, numa apoteose de comoções."


Depois, cortou duas orelhas, deu trezentas e vinte e nove voltas à arena, e saiu em ombros.
Eu avisei. Agora vamos ter que a aturar!

http://expresso.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/162463

1 comentário:

Anónimo disse...

Rapaz, talvez fosse bom assistires a um concerto dela... como o fantástico concerto de 5ª feira

Miguel