Telhados de vidro e paredes de cristal
Os EUA estão a desenvolver um astuto plano para se livrarem dos perigos da imigração clandestina. Construa-se um muro (ou melhor amplie-se o muro existente) na fronteira com o México. Assim, os "aliens" não entram. E melhor ainda, vamos pôr os imigrantes clandestinos mexicanos a construir o dito muro - do lado mexicano! Uma vez pronto o muro, os indesejados clandestinos já não voltam a entrar.
É claro que este plano, eminentemente eleitoralista, tem um inconveniente - os americanos, republicanos ou democratas, também vão ter a vida bem mais difícil se quiserem ir ao México embebedar-se e utilizar os serviços das prostitutas locais. Resta aos americanos o Canadá como ponto de migrações de curta duração em busca de prazeres que segundo as leis americanas não são tão fáceis de obter.
Mas o Canadá não está a dormir e a planeada "fronteira virtual", uma linha de fronteira protegida por sistemas tecnológicos integrados, vai começar a criar barreiras nada virtuais aos americanos que vão ao Canadá fazer o que não podem fazer em casa.
E um dia, os americanos estarão sozinhos nos EUA, entregues a si próprios.